16/8/2018 00:14

Sem tumulto, VAR é utilizado pela primeira vez na Arena Condá

Árbitro de vídeo foi utilizado pelo primeira vez no estádio da Chapecoense na partida contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. Decisão foi correta

Sem questionamento, tumulto e sob aplausos, o VAR foi utiliziado pela primeira vez na Arena Condá, nesta quarta-feira, em partida entre Chapecoense e Corinthians, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil.


O árbitro de campo, Leandro Pedro Vuaden, acusou impedimento de Rafael Thyere. O zagueiro fez o gol depois de cobrança de falta de Canteros, mas a arbitragem invalidou o tento do jogador da Chapecoense.

Em seguida, a comunicação do árbitro de vídeo foi acionada rapidamente., pois houve dúvidas do próprio juiz. Como conhecido, o VAR confirmou o impedimento do atleta da equipe catarinense.

Uma cena de impressionar, a torcida presente na Arena Condá, após o lance concluído começou a gritar: 'VAR, VAR, VAR...'. A decisão foi correta, assim como, a atitude da torcida.

Confira os melhores momentos da vitória que classificou o Corinthians para a semifinal da Copa do Brasil



3945 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias