15/8/2018 23:55

[RESUMÃO] Corinthians vence a Chapecoense pela segunda vez, desta vez na Arena Condá, e passa para a semifinal da Copa do Brasil

Foto: Futura Press

2X TIMÃO



Com um gol de Jadson no fim do segundo tempo, o Corinthians repetiu o 1 a 0 do jogo de ida sobre a Chapecoense, nesta quarta-feira, na Arena Condá, e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil. O Timão teve uma atuação burocrática, com muitas trocas de passes no meio de campo, e não sofreu pressão da Chape. Curiosidade: o gol que decidiu a partida foi o primeiro de falta do time paulista no ano.

SEMIFINAIS: FALTA UM

Agora, o Corinthians disputa uma vaga na final contra o Flamengo, que venceu o Grêmio por 1 a 0 no Maracanã. Do outro lado, o Cruzeiro, que passou pelo Santos nos pênaltis no Mineirão, espera a definição da último semifinalista: Palmeiras e Bahia jogam nesta quinta-feira no Pacaembu - na ida, 0 a 0. Os mandos serão sorteados e as datas definidas pela CBF. CLIQUE AQUI e veja o chaveamento da Copa do Brasil.

OLHA O VAR

Aos 26 minutos do primeiro tempo, Rafael Thyere fez um gol de cabeça, após cobrança de falta de Canteros, mas o bandeira invalidou o gol, marcando impedimento. O juiz Leandro Pedro Vuaden ouviu a orientação do árbitro de vídeo e confirmou a anulaçãp. Porém, a sinalização foi errada: ele fez o sinal de tela com as mãos, mas não foi olhar o lance no monitor

OLHA O GOL!




4257 visitas - Fonte: globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Tllgd q o Corinthians venceu o chapecoense aliás aq e timão tem q respeitar o vencedor irmão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias