15/8/2018 20:57

Corinthians é escalado com Clayson para enfrentar a Chapecoense; confira a escalação completa

O Corinthians está escalado para enfrentar a Chapecoense logo mais, às 21h45, na Arena Condá, em Chapecó, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Osmar Loss manda o Timão a campo com o atacante Clayson, confirmado no ataque alvinegro na noite desta quarta-feira.


Clayson havia sentido desconforto muscular na coxa no fim do treinamento de terça-feira. O jogador então realizou tratamento no hotel ao longo de toda a quarta para ficar à disposição de Loss, que opta pelo camisa 25 no confronto decisivo.

Assim, o Corinthians é formado por: Cássio; Fagner (capitão), Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Pedrinho, Jadson, Romero e Clayson – com relação à equipe derrotada pela mesma Chapecoense domingo passado, pelo Brasileiro, há oito retornos (só Cássio, Gabriel e Clayson atuaram na derrota de domingo, por 2 a 1).

Doze atletas compõem o banco de reservas do Corinthians na Arena Condá: Walter (goleiro); Léo Santos e Marllon (zagueiros); Carlos Augusto (lateral-esquerdo); Mantuan (lateral-direito/volante); Ralf (volante); Mateus Vital, Marquinhos Gabriel, Danilo e Ángelo Araos (meias); Emerson Sheik e Jonathas Jesus (atacantes).

6333 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias