15/8/2018 16:05

Na Arena Corinthians, restaurante e a academia com vista panorâmica já estão em obras

A Arena Corinthians prepara novidades para o segundo semestre deste ano. Os administradores do estádio esperam inaugurar, se possível até o final do ano, dois novos espaços comerciais: uma academia e um restaurante, ambos com vista para o campo. Não são franquias conhecidas (ao menos por enquanto).



O restaurante com vista panorâmica é esperado há tempos. Ele ficará no quarto andar do prédio Oeste e estará aberto diariamente, inclusive quando o Timão jogar.



Até o início deste ano, donos de cadeiras da Arena tinham direito a se alimentar gratuitamente no "espaço VIP" em dias de jogos. Depois de mudança de estratégia do clube, os preços dos assentos foram reduzidos, e o benefício cortado. Quando o restaurante for inaugurado, os donos de cativas terão descontos nos almoços e jantares.

Atualmente, além dos camarotes, há serviço de buffet no espaço Business Lounge, também no prédio Oeste, no sexto andar.

Já a academia ficará no décimo andar, em espaço que no projeto arquitetônico da arena era destinado a um restaurante.

Os empreendimentos vão ao encontro do que o Corinthians planeja para aumentar as receitas da arena e gerar negócios no estádio nos dias em que não há jogos. Há planos para receber outros estabelecimentos comerciais que possam atender a população que vive na região de Itaquera, na zona Leste de São Paulo.

O Timão também tem projetos de tornar a Arena em uma faculdade, conforme nós do Tudo Timão já informamos; Confira a máteria completa, clicando aqui!




Por: Guilherme Coimbra

8313 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias