15/8/2018 09:35

Loss terá primeira decisão após 80 dias no comando alvinegro

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O técnico Osmar Loss terá sua primeira grande decisão no comando do Corinthians. Nesta quarta-feira, às 21h45, contra a Chapecoense, na Arena Condá, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o Timão venceu por 1 a 0, com gol marcado por Romero.


As derrotas sofridas nos dois últimos jogos (1 a 0 para o Colo-Colo e 2 a 1 para a Chapecoense) aumentam a importância da partida.

"É natural que aumente a pressão. Uma eliminação neste momento não passa pela nossa cabeça, mas são resultados possíveis. A gente não trabalha para isso mas, certamente, se a gente não sair classificado, a pressão aumenta", disse Osmar Loss.

Retrospecto de Osmar Loss na equipe profissional:
17 jogos
6 vitórias
4 empates
7 derrotas

A diretoria alvinegra apoia o treinador, e garante que ele permanecerá no cargo até o fim do ano. Com isso, Loss espera vencer todas as decisões possíveis.

"Nós, da comissão, temos a confiança e segurança da diretoria e dos jogadores. É isso que digo. Quando os jogadores não tiverem mais confiança na nossa palavra, na nossa forma de conduzir o trabalho e preparar a equipe, não tem mais motivo para continuar. E isso nunca teve sinal", explicou o técnico.

5949 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

fraco não dá pra treinar o Corinthians Abel Braga já

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias