14/8/2018 19:12

DE ÚLTIMA HORA! Clayson sente dores em rachão, e Corinthians fica indefinido para pegar a Chapecoense

Vital, Marquinhos Gabriel, Araos e Jonathas são opções para a vaga do meia-atacante

Foto: Marcelo Braga

O Corinthians entrou no treino desta terça-feira escalado para a decisão contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Condá. Clayson, porém, nos minutos finais do rachão, reclamou de dores, saiu com gelo na coxa esquerda e passou a ser dúvida para a partida.


Minutos mais cedo, durante o treino tático no CT da Chape, o técnico Osmar Loss armou o Timão para a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil com: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Pedrinho, Jadson, Romero e Clayson.

De volta ao hotel onde o time está concentrado, Clayson fará tratamento intensivo para jogar. Caso não atue, as principais opções para jogar pelo lado do campo são Mateus Vital e Marquinhos Gabriel. Jonathas, que mudaria o esquema 4-2-4 para 4-2-3-1, ainda não parece pronto para iniciar.

– Jonathas é um jogador que está voltando. Temos cuidado, num jogo decisivo como esse não é bom a gente iniciar com um jogador que não tenha condições de jogar 90 minutos – afirmou.

– Mas temos muitas opções. Temos o Marquinhos Gabriel, que fez um bom jogo. O Mateus Vital, o próprio Jonathas... Vamos tentar entender o cenário com o departamento físico, ainda contamos com a recuperação do Clayson. O Araos também pode ser uma opção. É um jogador versátil, que teve uma partida espetacular (no domingo). O Corinthians está bem servido para essa posição

A formação sem centroavante vinha sendo utilizada pelo Corinthians nos últimos jogos, mas foi deixada de lado contra a própria Chape, no último domingo, pela 18ª rodada do Brasileirão, quando Loss recorreu à entrada de Roger – que não pode jogar a Copa do Brasil, pois já atuou pelo Inter.

Jonathas perdeu os últimos cinco jogos por uma lesão muscular na coxa direita. No treinamento desta terça, ele utilizou uma proteção na perna, mas trabalhou sem restrições.

O Timão ganhou o confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil por 1 a 0 e se classificará para a semi se vencer novamente ou empatar. Caso a Chapecoense ganhe por um gol de diferença, a classificação será decidida nos pênaltis. Vale lembrar que o gol fora de casa não é mais critério de desempate na competição.

5253 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

A ausencia do Ckayson e um grande reforço. Coloca o Mateus Vital, esquece M Gabriel.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias