14/8/2018 11:00

Corinthians se prepara para eventuais penalidades contra a Chapecoense

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Com a vantagem do empate na decisão das quartas de final da Copa do Brasil, o Timão enfrenta a Chapecoense de olho em possíveis penalidades. Depois de vencer o primeiro jogo por um a zero em Itaquera, as duas equipes se enfrentam pelo jogo da volta nesta quarta-feira, às 21h45;


Com a mudança do regulamento, o jogo será decidido nos pênaltis caso a Chape vença a partida por um gol de diferença, independente do placar. Sabendo do risco, os jogadores iniciaram o treino de penalidades na última segunda-feira. Douglas, Jadson, Ralf, Romero e Danilo Avelar foram alguns dos atletas que treinaram cobranças.

Em 2017, o Corinthians foi eliminado na quarta fase da Copa do Brasil nos pênaltis, sendo derrotado pelo Internacional. Para que isso não se repita, os jogadores vão continuar treinando nesta terça, em treino que antecede a partida.

Nesta terça à tarde, no último treino antes da decisão, mais repetições devem acontecer. Em 2017, o Timão foi eliminado na quarta fase do torneio nos pênaltis, derrotado pelo Internacional.

Relembre os desempenhos do Corinthians em 2018:

Corinthians 1 (5) x (4) 1 São Paulo - semifinal do Paulistão

Pênaltis convertidos: Mateus Vital, Clayson, Pedrinho, Maycon e Danilo;
Desperdiçado: Rodriguinho;
Defendidos por Cássio: Diego Souza e Liziero.

Palmeiras (3) 0x1 (4) Corinthians - final do Paulistão

Pênaltis convertidos: Danilo, Romero, Lucca e Maycon;
Desperdiçado: Fagner;
Defendidos por Cássio: Dudu e Lucas Lima.

4233 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias