14/8/2018 10:28

Thiago Neves explica frase sobre atuar pelo Timão; confira

Foto: Divulgação

O meio-campista Thiago neves, atualmente no Cruzeiro, falou pela primeira vez da declaração que ele fez sobre jogar no Corinthians, algo que teria sido dito por ele em uma balada de Belo Horizonte. O assunto repercutiu nos últimos dias em redes sociais.


Em entrevista à Fox Sports, o jogador não fugiu das perguntas e respondeu sobre a suposta vontade de jogar no Alvinegro.

"Todo mundo me encheu o (***) achando que eu queria ir para o Corinthians. Quando você sonha em ser profissional, você sonha em jogar em clubes como Corinthians, Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro, clubes grandes. O sonho do meu padrasto era que eu jogasse no Palmeiras. Sempre tive sonho, e o Corinthians era um deles. Na infância eu era Coxa Branca e o outro deixa pra lá... Bom, era Coxa e Palmeiras, por causa do meu padrasto".

Após a entrevista, ficou claro que Thiago Neves não tem nada acertado com o Corinthians - pelo menos no momento. O jogador vive boa fase e se mostra feliz no clube Celeste.

40419 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias