10/8/2018 21:00

Corinthians pode ter nove mudanças contra a Chape

Os únicos titulares que devem começar o jogo são Cássio e Gabriel

Foto: Bruno Cassucci

Cássio e Gabriel possivelmente serão os únicos titulares que inciarão a partida deste domingo, contra a Chape, às 16h (de Brasília), na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro.



No treino desta sexta-feira, o técnico Osmar Loss armou um trabalho tático, que pode ter revelado o time que começara o jogo no domingo. O trabalho consistia em uma partida de 10 contra 8.

A equipe de dez atletas foi armada com:; Cássio, Mantuan, Marllon, Léo Santos e Carlos; Gabriel; Marquinhos Gabriel, Angelo Araos, Mateus Vital e Emerson Sheik .

Paulo Roberto, Ralf, Vilson e Rodrigo Figueiredo; Thiaguinho, Danilo, Roger e Mateus Mathias.

A tendência é que o centroavante Roger, recuperado de lesão, se junte ao provável time principal. A opção de poupar titulares se dá pela importância do jogo da próxima quarta-feira, de novo contra a Chape, mas pelas quartas de final da Copa do Brasil. Em São Paulo, o Timão venceu por 1 a 0 – por isso, joga pelo empate na partida de volta; gol fora de casa não vale mais como critério de desempate.

Até o momento, a provável escalação é Cássio; Mantuan, Marllon, Léo Santos e Carlos; Gabriel e Araos; Marquinhos Gabriel, Mateus Vital e Emerson Sheik (Roger) , mas a confirmação da escalação deve sair no treino de sábado de manhã, no CT. A tendência é que quase todo o elenco viaje para Chapecó, onde o Timão ficará hospedado por seis dias seguidos.

Veja as informações do Corinthians para o jogo contra a Chapecoense:

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)
Escalação provável: Cássio; Mantuan, Marllon, Léo Santos e Carlos; Gabriel e Araos; Marquinhos Gabriel, Mateus Vital e Emerson Sheik(Roger)
Desfalques: Pedro Henrique (suspenso), Douglas (dores no pé direito), Henrique (dores nas coxas), Jonathas (transição após lesão na coxa direita), Renê Júnior (lesão no joelho esquerdo) e Díaz (aprimorando o condicionamento físico)
Pendurados: Cássio, Douglas, Gabriel, Paulo Roberto e Romero
Arbitragem: Grazianni Maciel Rocha apita, auxiliado por João Luiz Coelho de Albuquerque e Thiago Henrique Neto Correa Farinha, todos do Rio de Janeiro




12309 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Tem q por os titulares pra jogar! Tem q nao poupar ninguém!! Ve se a chapecoense vai poupar? Eles vao jogar com o time completo!!

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias