10/8/2018 18:50

Jonathas está quase 100% recuperado e pode voltar nos próximos jogos

Centroavante foi a campo, mas ainda deve levar uma semana para voltar a jogar

Foto: Bruno Cassucci

Desfalque do Corinthians nos últimos quatro jogos, o atacante Jonathas foi a campo nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava e realizou o seu primeiro treinamento de finalizações.


Recuperando-se de um estiramento no músculo posterior da coxa direita, o centroavante está quase 100% recuperado e pode voltar a ser relacionado na próxima semana.

Jonathas não treinava em campo há duas semanas, perdendo os jogos contra Vasco, Chapecoense, Atlético-PR e Colo-Colo. Em fase de recuperação, ainda não será relacionado para os dois jogos contra a Chapecoense, pelo Brasileirão e Copa do Brasil. É possível que volte a ficar à disposição no outro sábado, dia 18, às 19h (de Brasília), pelo Brasileirão.

O jogador já está se sentindo confiante e está confiante em retornar aos gramados.

– Na próxima semana estou de volta. Vou me preparar para fazer um bom trabalho com todos os meus companheiros para embalarmos em todas as competições – destacou o jogador.

5190 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Dos 25 jogadores que estão emprestados não ouvi dizer até agora se tem algum no departamento médico, mas as podriqueira que o timao trouxe já estão no dm Joaquim grava sem previsão de alta, como sonhar com copa do Brasil, brasileiro e libertadores pra 2018 com esse elenco ou melhor essa sobra de cori nthians campeão de três últimos titulos?

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias