10/8/2018 14:09

Mana e Gustavo Bispo são convocados para a Seleção Brasileira Sub-15

Atletas vão treinar na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, entre os dias 19 e 24 de agosto, com foco na preparação para o Sul-Americano da categoria, que acontece em 2019

Foto: Agência Corinthians

O lateral-direito Mana e o atacante Gustavo Bispo, da equipe sub-15 do Corinthians, foram convocados pelo técnico Paulo Victor Gomes, nesta quinta (09), para uma período de treinos na Seleção Brasileira da categoria.



Os atletas ficarão na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, entre os dias 19 e 24 de agosto. Será a segunda etapa de treinamentos apenas com atletas nascidos em 2004 e o objetivo é a preparação para o Sul-Americano Sub-15 de 2019. Além dos treinamentos, a equipe fará um jogo-treino com a equipe sub-15 do Atlético-MG – apenas contra jogadores nascidos em 2003.

Mana está indo para a sua terceira convocação para a Seleção Brasileira, enquanto Bispo debutará com a camisa amarelinha. Ambos têm sido peças fundamentais do trabalho do técnico Leandro Macagnan no Paulistão da categoria. No último jogo, sábado (04), na Fazedinha, ambos marcaram na goleada do Corinthians para cima da Francana, por 4 a 0.



“Foi uma emoção muito grande quando recebi a imagem no meu celular avisando que eu havia sido convocado”, comentou Bispo, que relatou a felicidade da família. “Todos em casa ficaram muito felizes. É a realização de um sonho. Eu venho trabalhando bastante aqui no clube e estou pronto para esta oportunidade”, complementou.

“Chegar à Seleção Brasileira é muito difícil, mas ficar é ainda mais. Por isso, estou muito contente de ver que minha dedicação aqui no Corinthians está me mantendo na Seleção”, disse Mana. “Espero seguir assim para, no ano que vem, ir para o Sul-Americano”, finalizou.

No ano passado, os dois fizeram parte da campanha do título do Campeonato Paulista Sub-13, em que o Timãozinho – comandado pelo técnico e ex-jogador Célio Silva – teve apenas uma derrota e um empate em toda a campanha de 24 partidas.

Nesta sexta-feira (10), eles viajam para São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, onde o Corinthians enfrenta o Rio Preto pela terceira rodada da segunda fase do Paulistão Sub-15, neste sábado (11), às 9h, no Estádio Anísio Haddad.

3612 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias