10/8/2018 10:44

Pedrinho admite cansaço com maratona, mas afirma: "Qualquer esforço é válido"

Foto: Reprodução

O Corinthians enfrenta uma maratona de jogos fora de casa. Após derrota para o Colo-Colo, no Chile, a equipe viaja para Chapecó neste sábado para enfrentar a Chapecoense em duas partidas - no domingo (12), às 16hrs, e na quarta (15), às 21h45.


Mesmo com maratona, Pedrinho se coloca à disposição de Osmar Loss para as próximas partidas: "Se for possível, se o Loss optar, jogo domingo e quarta. Estou bem tranquilo em relação a isso, não me sinto cansado ao máximo, vou estar à disposição para que o Loss precisar".

"É muito desgastante, sabemos as dificuldades, nunca dá tempo de recuperar 100%, sempre estamos viajando para lá ou para cá. Mas não dá para reclamar, temos que agradecer porque estamos fazendo o que gostamos. Qualquer esforço é válido", afirmou Pedrinho.
bn1]

8922 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Pqp cansaço com 20 anos reclamava quando não jogava . agora joga e ssta com cansaço .. cansado to eu que acordo 5 da manha pego trem ônibus .pqp esses com tudo ddo bom e do melhor vsf viu

Tecnico burro coloca matheus mathias pra jogar inbecil

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias