10/8/2018 08:02

Ausência de volantes prejudica Corinthians; jovem ganhará oportunidade

Foto: Daniel Augusto Jr

O Corinthians iniciou a temporada com nove volantes, e com o passar dos meses, viu a quantidade cair para sete, contando com Mantuan, que vem sendo o reserva imediato da lateral-direita. Após se esforçar para manter peças, o Alvinegro viu a posição com mais fartura diminuir e teve que colocar o zagueiro Léo Santos improvisado no setor.


Ralf aprimora o condicionamento físico após lesão na panturrilha e pode voltar neste domingo (12), enquanto Paulo Roberto trata dores no tornozelo direito e Renê Junior só volta ano que vem após operação no joelho. Agora, Douglas sentiu lesão após pancada no pé direito e será reavaliado.

Os desfalques abriram caminho para a entrada de Pedro Henrique no meio-campo. Ele foi o escolhido de Loss para entrar diante do Colo-Colo após expulsão de Gabriel, pois não havia volantes à disposição na reserva.

Para a partida deste domingo diante da Chapecoense, Léo Santos deve jogar em sua posição de origem, pois Pedro Henrique está suspenso. Em entrevista recente, o jovem zagueiro disse torcer por chances na zaga, mas não descarta atuar como volante.

11646 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kd o Half ?

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias