9/8/2018 20:20

Advogado quer indenização do Corinthians

Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press

O negócio entre Juninho e Corinthians não deu certo. Por causa da repercussão negativa nas redes sociais, o clube desistiu da contratação do jogador. Mas, segundo o advogado dele, Ernesto Cavalcanti, a história não vai terminar dessa maneira. Isto porque ele garante que vai entrar com uma ação indenizatória contra o Timão.



- Conversei agora há pouco com Juninho, que está tranquilo diante deste absurdo. Ele foi duas vezes para o Corinthians. Hoje eu passei a tarde toda conversando com o jurídico do Corinthians. Estamos entrando com a ação indenizatória por conta desse absurdo - disse Ernesto em entrevista à Rádio Jornal.

Juninho responde a um processo por agressão, ameaça e injúria contra a ex-namorada. Por conta disso, a torcida do Corinthians utilizou a hashtag "JuninhoNoCorinthiansNão", para a não vinda do atleta.

- Não se faz isso com um ser humano. Esta pena que estão impondo a Juninho é infinitamente maior do que a pena que o Código Penal pode impor a ele. Estão execrando o rapaz, colocando-o na sarjeta. Estão tentando, mas não vão conseguir transformar esse jovem em um bandido. Ele não é bandido. Ele cometeu um erro e está tentando se recuperar. Mas não querem deixar. Para isto, eu vou acionar judicialmente cobrando uma ação do Corinthians pelo absurdo cometido - reforçou Ernesto.



O atacante de 19 anos ganhou espaço no Sport em 2016. No ano passado, ele chegou a fazer 28 jogos com a camisa do Leão, marcando seis gols. Mas neste ano, Juninho chegou a ser afastado por indisciplina. O atacante havia se reapresentado 5kg acima do peso e não conseguiu recuperar a forma física.

16842 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Esse Advogado esta querendo dinheiro, vai trabalhar vagabundo se você não quer. Não forca uma situação, se o Garoto é tão bom porque o Sport esta tentando se livrar dele?

adilson liotti     

Como uma pessoa vai se recuperar se não lhe dão oportunidade,o neto cuspio na cara do árbitro nem por isso deixou de ser um bom jogador.

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Paulo Cruz     

eu fico puto com o corinthians por nao dar oportunidade pra esse garotoolha qu ta barrando o garoto é uns torcedor que invade ct pra bater no jogador faz enboscadas ameaça jogador e outras coisas a maos que ipocrizia parabens Corinthians

Daam Ziika     

Vou fazer isso nas empresas que não me contratar então

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias