9/8/2018 17:47

Após pedido de parte da torcida, Corinthians desiste da contratação de Juninho

Foto: Divulgação/Internet

Nesta quinta-feira (9), o Corinthians desistiu de contratar o atacante Juninho do Sport por conta da repercussão negativa em torno da negociação. O jogador responde desde o fim do ano passado a um processo por agressão, ameaça e injúria contra a ex-namorada.



O anúncio foi feito em nota oficial assinada por Andrés Sanchez, presidente do clube, horas após a chegada de Juninho a São Paulo:
- Considerando as inúmeras manifestações de torcedoras e torcedores contrários à eventual contratação de Juninho, informamos que ele não fará parte de nosso quadro de funcionários. O momento exige que o congraçamento de mentes em torno da causa feminista se sobreponha a quaisquer outras considerações – diz trecho do comunicado.


Juninho chegou a São Paulo nesta quinta-feira para fechar com o Corinthians, mas o clube acabou desistindo do negócio (Foto: Victor Pozella)

Desde terça-feira (7), quando aconteceu o acerto verbal entre os clubes, torcedores do Timão usaram as redes sociais para exigir que o clube não contratasse Juninho. Eles argumentam que isso seria uma contradição de um clube que se diz empenhado em campanhas contra o machismo e a misoginia.

Horas antes de a negociação vir a público, ainda na terça, o Corinthians tinha postado nas redes sociais uma lembrança pelos 12 anos da Lei Maria da Penha, que combate a violência contra a mulher.



Juninho ganhou espaço no Sport em 2016. No ano passado, o atacante chegou a fazer 28 jogos com a camisa do time pernambucano, marcando seis gols. Porém, no início na temporada atual, ele foi afastado por indisciplina, além de não ter conseguido recuperar a forma física após se reapresentar 5 quilos acima do peso. No Ceará, a passagem foi curta, cinco jogos, todos saindo do banco de reservas. O motivo: descuidos com a forma física e problemas disciplinares.

5949 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Temos que olhor pra ambus lados. Ganha uma segunda chanse todos meresemos agora se o Corinthians contratase esse garoto iria contra todos os prensipio do clobe. Emtao eu apoio a desicao do Corinthians.

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Concordo plenalmente merece uma chance ele ta pagando oq fez

Sou corinthiano desde quando me conheço por gente acho que deveria dar uma chance pro garoto potque se continuar assim despresando o ser humano de vez ele se consertar vai acabar piorando pensem nisso vai Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias