9/8/2018 16:57

Em evolução, Ralf precisa voltar a ter confiança para reforçar o Timão

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Com a expulsão de Gabriel na derrota por 1 a 0 para o Colo-Colo, pelas oitavas de final da Libertadores, o técnico Osmar Loss teve que improvisar mais uma vez o zagueiro Léo Santos na função de volante no Corinthians durante o segundo tempo.

Ralf, antigo titular, ainda está se recuperando de lesão na panturrilha esquerda sofrida há um mês, em amistoso contra o Grêmio. Segundo o treinador, ele ainda não estava pronto para viajar ao Chile e ficar no banco.



A avaliação da comissão técnica é que Ralf já está recuperado, mas ainda precisa voltar a ter confiança para voltar a jogar. O problema do volante de 34 anos foi no tendão, que está diretamente ligado ao movimento de arrancada. Como ainda sente incômodo, ele não se sentiu pronto para voltar a jogar.



Como não viajou, o jogador fez trabalhos no Brasil, evoluiu e pode até ser reforço contra a Chapecoense, domingo, às 16h (de Brasília), em Chapecó, pelo Brasileirão. O veterano deve assumir a função de Gabriel, que foi expulso, no jogo de volta contra o Colo-Colo, dia 29, em Itaquera.



Leia também: [ENQUETE] O tabu contra o São Paulo, em Itaquera, pode pesar ao favor do Corinthians?

Leia também: Corinthians x SPFC: Entenda como para Andrés e Leco Paulista é Paulistão

Leia também: Corinthians tenta ser tricampeão paulista pela quarta vez após 80 anos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias