9/8/2018 16:57

Em evolução, Ralf precisa voltar a ter confiança para reforçar o Timão

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Com a expulsão de Gabriel na derrota por 1 a 0 para o Colo-Colo, pelas oitavas de final da Libertadores, o técnico Osmar Loss teve que improvisar mais uma vez o zagueiro Léo Santos na função de volante no Corinthians durante o segundo tempo.

Ralf, antigo titular, ainda está se recuperando de lesão na panturrilha esquerda sofrida há um mês, em amistoso contra o Grêmio. Segundo o treinador, ele ainda não estava pronto para viajar ao Chile e ficar no banco.



A avaliação da comissão técnica é que Ralf já está recuperado, mas ainda precisa voltar a ter confiança para voltar a jogar. O problema do volante de 34 anos foi no tendão, que está diretamente ligado ao movimento de arrancada. Como ainda sente incômodo, ele não se sentiu pronto para voltar a jogar.



Como não viajou, o jogador fez trabalhos no Brasil, evoluiu e pode até ser reforço contra a Chapecoense, domingo, às 16h (de Brasília), em Chapecó, pelo Brasileirão. O veterano deve assumir a função de Gabriel, que foi expulso, no jogo de volta contra o Colo-Colo, dia 29, em Itaquera.

5838 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias