9/8/2018 15:11

Romero crítica arbitragem injusta e confia na classificação após derrota no Chile

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Capitão do Corinthians e homenageado pelos 200 jogos, Ángel Romero não deixou o Chile com o resultado que queria. Com um a menos durante grande parte da segunda etapa, a equipe alvinegra acabou derrotada por 1 a 0. E a expulsão de Gabriel, para o paraguaio, foi resultado de uma arbitragem péssima durante os 90 minutos de embate.

''Sabíamos que íamos encontrar essas dificuldades (catimba). O que chamou a atenção foi o juiz, acho que foi muito injusto com nosso time. Gabriel fez duas faltas e na primeira levou o amarelo e na segunda foi expulso. Teve jogadores do Colo-Colo que também mereciam ser expulsos...'', afirmou em coletiva concedida após o apito final.



Apesar do sentimento de injustiça e do placar negativo, Romero pregou otimismo durante sua entrevista. Para o paraguaio, a situação ainda é completamente reversível com o apoio da Fiel - o jogo de volta, na Arena Corinthians, está marcado para o dia 29 de agosto, quarta-feira, ás 21:45.

''Creio que vai ser muito difícil. Estamos vivos. Vamos fazer uma partida boa no Brasil e a série está aberta.''



Com o resultado da partida de ida, o Corinthians precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar diretamente. Em caso de novo 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis.



Leia também: [ENQUETE] O tabu contra o São Paulo, em Itaquera, pode pesar ao favor do Corinthians?

Leia também: Corinthians x SPFC: Entenda como para Andrés e Leco Paulista é Paulistão

Leia também: Corinthians tenta ser tricampeão paulista pela quarta vez após 80 anos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias