9/8/2018 15:11

Romero crítica arbitragem injusta e confia na classificação após derrota no Chile

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Capitão do Corinthians e homenageado pelos 200 jogos, Ángel Romero não deixou o Chile com o resultado que queria. Com um a menos durante grande parte da segunda etapa, a equipe alvinegra acabou derrotada por 1 a 0. E a expulsão de Gabriel, para o paraguaio, foi resultado de uma arbitragem péssima durante os 90 minutos de embate.

''Sabíamos que íamos encontrar essas dificuldades (catimba). O que chamou a atenção foi o juiz, acho que foi muito injusto com nosso time. Gabriel fez duas faltas e na primeira levou o amarelo e na segunda foi expulso. Teve jogadores do Colo-Colo que também mereciam ser expulsos...'', afirmou em coletiva concedida após o apito final.



Apesar do sentimento de injustiça e do placar negativo, Romero pregou otimismo durante sua entrevista. Para o paraguaio, a situação ainda é completamente reversível com o apoio da Fiel - o jogo de volta, na Arena Corinthians, está marcado para o dia 29 de agosto, quarta-feira, ás 21:45.

''Creio que vai ser muito difícil. Estamos vivos. Vamos fazer uma partida boa no Brasil e a série está aberta.''



Com o resultado da partida de ida, o Corinthians precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar diretamente. Em caso de novo 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

5226 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias