9/8/2018 14:00

Após quatro anos, Corinthians Steamrollers volta a disputar uma partida na Fazendinha

Equipe alvinegra busca primeira vitória na BFA

Foto: Divulgação/ Corinthians

Neste sábado (11), às 19h30, o Corinthians Steamrollers voltará a realizar um jogo oficial no Parque São Jorge, após quatro anos longe da Fazendinha. Na ocasião, o adversário a ser enfrentado pelo Timão será a Portuguesa Futebol Americano. O jogo será válido pela segunda rodada da BFA (Campeonato Brasileiro de Futebol Americano).



Após ter estreado na edição 2018 do campeonato nacional com derrota de 20 a 19 para o rival São Paulo Storm, no estádio do Canindé, a equipe alvinegra busca se recuperar na competição.

O último confronto entre Corinthians Steamrollers e Portuguesa FA foi na decisão da SPFL (Campeonato Paulista de Futebol Americano) de 2017. Na ocasião, o Timão foi superado no Estádio Bruno José Daniel em Santo André e ficou com o vice campeonato.



“Vai ser interessante reencontrar a Portuguesa. Infelizmente perdemos aquela decisão, mas espero que desta vez o resultado seja diferente. Estaremos em casa, no nosso quintal, com o apoio de nossos familiares e nossa torcida. E que todo este apoio nos ajude dentro de campo para conseguirmos nossa primeira vitória na BFA deste ano”, afirmou Luiz Fernando Jesus, jogador da linha defensiva do Corinthians Steamrollers.

Informações sobre ingressos

As entradas para a partida entre Corinthians Steamrollers e Portuguesa FA já estão à venda na internet, pelo valor de R$10,00.

1962 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias