9/8/2018 13:00

Corinthians retorna ao Brasil nesta quinta; Próximos dois compromissos acontecem em Chapecó-SC

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Após a disputa do primeiro jogo das oitavas de final da Conmebol Libertadores 2018, a delegação corinthiana retorna ao Brasil nesta quinta-feira (09). A retomada aos treinamentos acontece na tarde de sexta (10), no CT Dr. Joaquim Grava.



No sábado (11) pela manhã, jogadores e profissionais de comissão técnica realizam mais um treino no CT. Em seguida, embarcam para Chapecó-SC. Na cidade catarinense, o Corinthians realiza os dois próximos compromissos.

No domingo (12), às 16h, o Corinthians enfrenta a Chapecoense pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (15), às 21h45, o Timão volta a pegar a equipe catarinense pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Ambos os jogos acontecem na Arena Condá.



Leia também: [ENQUETE] O tabu contra o São Paulo, em Itaquera, pode pesar ao favor do Corinthians?

Leia também: Corinthians x SPFC: Entenda como para Andrés e Leco Paulista é Paulistão

Leia também: Corinthians tenta ser tricampeão paulista pela quarta vez após 80 anos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias