9/8/2018 12:01

Corinthians pode ter zaga totalmente reserva diante da Chapecoense

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O zagueiro Henrique deixou o campo nos instantes finais da derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Colo-Colo,alegando dores musculares. Para evitar lesões mais sérias, ele deu lugar ao jovem Carlos.



– Fizemos uma substituição preventiva, ele sentiu um desconforto. Iriamos colocar o Mateus Vital, mas fizemos a mudança por uma margem de segurança, para não correr o risco de, faltando cinco minutos, o Henrique ter uma lesão. Vamos chegar em São Paulo e analisar – disse Osmar Loss.

Desde que chegou ao Timão o zagueiro não perdeu nenhuma partida por lesão ou suspensão. O jogo contra o Colo-Colo foi o 42º seguido do de Henrique com a camisa do Corinthians.



– Começou a fisgar um pouco a posterior da coxa, e como estava no fim do jogo era melhor dar uma segurada – explicou o zagueiro.

Se Henrique não enfrentar a Chapecoense, às 16h (de Brasília), em Chapecó, pela 18ª rodada do Brasileirão, o Timão terá uma zaga toda reserva. Pedro Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Atlético-PR e cumprirá suspensão. Léo Santos e Marllon podem formar a dupla.








9393 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Acho melhor o timão descartar essa libertadores, se a cada jogo no dia seguinte vai todo mundo para o dm Joaquim grava é melhor sair fora e focar no brasileiro já que não temos elenco para tais competições, libertadores não é paulistão

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias