9/8/2018 09:00

Palavra rival: "Vamos dar a vida no Brasil", declara Valdívia

Foto: Photosport

Na noite desta quarta-feira (08), o Corinthians perdeu para o Colo-Colo pela partida de ida das oitavas de final da Taça Libertadores. Em Santiago, a equipe chilena fez valer o mando de campo e a vantagem numérica após expulsão do volante Gabriel. O segundo jogo está marcado para o dia 29 deste mês (agosto), às 21h45, na Arena Corinthians.


Melhor jogador do Colo-Colo na partida, Valdívia afirmou que sua equipe atingiu o objetivo ao não sofrer gol em casa: "Está ótimo esse resultado. A vitória era importantíssima e sair de campo sem levar gols é válido para o duelo de volta".

O camisa 10 rival completou a entrevista à Fox Sports dizendo que o resultado foi pouco, e o Colo-Colo merecia ter vencido com mais comodidade: "Acho que merecíamos um placar mais elástico, ainda mais pelo fato de ficar com um a mais dentro de campo. Agora é no Brasil e vamos dar a vida em campo".

5400 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias