9/8/2018 09:00

Palavra rival: "Vamos dar a vida no Brasil", declara Valdívia

Foto: Photosport

Na noite desta quarta-feira (08), o Corinthians perdeu para o Colo-Colo pela partida de ida das oitavas de final da Taça Libertadores. Em Santiago, a equipe chilena fez valer o mando de campo e a vantagem numérica após expulsão do volante Gabriel. O segundo jogo está marcado para o dia 29 deste mês (agosto), às 21h45, na Arena Corinthians.


Melhor jogador do Colo-Colo na partida, Valdívia afirmou que sua equipe atingiu o objetivo ao não sofrer gol em casa: "Está ótimo esse resultado. A vitória era importantíssima e sair de campo sem levar gols é válido para o duelo de volta".

O camisa 10 rival completou a entrevista à Fox Sports dizendo que o resultado foi pouco, e o Colo-Colo merecia ter vencido com mais comodidade: "Acho que merecíamos um placar mais elástico, ainda mais pelo fato de ficar com um a mais dentro de campo. Agora é no Brasil e vamos dar a vida em campo".



Leia também: [ENQUETE] O tabu contra o São Paulo, em Itaquera, pode pesar ao favor do Corinthians?

Leia também: Corinthians x SPFC: Entenda como para Andrés e Leco Paulista é Paulistão

Leia também: Corinthians tenta ser tricampeão paulista pela quarta vez após 80 anos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias