9/8/2018 07:31

Após partida, Cássio afirma: “Saímos com condições de reverter a partida”

Zagueiro Henrique também atendeu os jornalistas na saída de campo

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Na noite desta quarta-feira (08), no Estádio Monumental David Arellano, em Santiago (CHI), o Corinthians entrou em campo pela partida de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores. O Alvinegro acabou derrotado por 1 a 0 e agora decide a vaga em casa, na Arena Corinthians, no dia 29 de agosto.


Na saída de campo, Henrique concedeu entrevista para a Fox Sports. O zagueiro comentou sobre a dificuldade do jogo e projetou sobre a partida da volta “A gente sabia que ia ser difícil, é um time veterano. Mas não deixamos de fazer uma boa partida. Sabíamos que podíamos fazer o resultado. Seguramos, levamos o 1 a 0 e agora temos a possibilidade de reverter”. O camisa 3 também comentou o motivo de sua substituição no segundo tempo: “Começou a fisgar um pouco a posterior da coxa, e como estava no fim do jogo era melhor dar uma segurada”, concluiu.

Já o arqueiro corinthiano, Cássio, que foi muito elogiado na entrevista coletiva por Romero e pelo técnico Osmar Loss, falou sobre a partida do Timão e convocou a torcida para o jogo da volta. “Começamos bem o jogo e depois começamos a dar muito a bola. Eles têm jogadores experientes, de qualidade. Perdemos o Gabriel ali no segundo tempo e ficou mais difícil, mas valeu pela luta, pelo empenho e agora é convocar nossa torcida para lotar nosso estádio. Saímos com muitas condições de reverter a partida”, afirmou o goleiro alvinegro.

Próximos jogos

O Corinthians enfrenta a Chapecoense pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (12), às 16h, na Arena Condá, em Chapecó-SC.

Pela Libertadores o Timão faz o jogo da volta das oitavos no dia 29 de agosto, na Arena Corinthians, às 21h45. O Timão precisa de uma vitória por 1 a 0, para levar a decisão para os pênaltis, e por 2 ou mais gols de diferença para se classificar no tempo normal. Qualquer outro resultado classifica a equipe chilena para as quartas de final da competição. Para esta partida, os ingressos já estão disponíveis pela internet.



Leia também: [ENQUETE] O tabu contra o São Paulo, em Itaquera, pode pesar ao favor do Corinthians?

Leia também: Corinthians x SPFC: Entenda como para Andrés e Leco Paulista é Paulistão

Leia também: Corinthians tenta ser tricampeão paulista pela quarta vez após 80 anos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias