9/8/2018 00:41

Loss elogia atuação do Corinthians com um jogador a menos e vê "totais condições" de avançar na Libertadores

Técnico reconhece irregularidade no primeiro tempo e destaca exibição de Cássio

Foto: Daniel Augusto Jr / Ag Corinthians

O técnico Osmar Loss ficou satisfeito com a atuação do Corinthians na derrota por 1 a 0 para o Colo-Colo, nesta quarta-feira, em Santiago, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. O treinador admitiu a irregularidade da equipe no primeiro tempo, mas acredita que ela se comportou bem com um jogador a menos na etapa final (Gabriel foi expulso). Ele também elogiou a atuação do goleiro Cássio.


– Acho que foi um jogo de dois momentos distintos. Tivemos o controle da bola e tiramos o ímpeto do Colo-Colo no início. Mas, em determinado momento, acabamos perdendo um pouco isso e oferecemos demais a profundidade, deixamos de ter ações ofensivas – afirmou.

Loss esperava o Corinthians melhor na etapa final, mas não contava com a expulsão do volante Gabriel logo aos oito minutos.

– Tinha tudo para ser um grande segundo tempo, mas perdemos um jogador e aí eu acho que tivemos um comportamento extremamente positivo na fase defensiva – disse.

O treinador destacou também as defesas do goleiro Cássio. O jogador salvou o Corinthians nos minutos finais com grandes defesas e evitou uma derrota pior. O Timão agora precisará vencer por dois gols de diferença em Itaquera, dia 29 de agosto, para ir às quartas de final.

– O Cássio teve uma atuação muito interessante. É um jogador de seleção brasileira. Ele teve uma atuação que realmente nos ajudou a manter o placar mínimo que nos coloca em totais condições de reverter na Arena.

Loss saiu em defesa da melhora da equipe nas últimas partidas ao ser questionado pela imprensa chilena sobre a dificuldade do Corinthians em vencer jogos contra adversários de maior peso.

– Acho que não falta nada (para vencer partidas grandes). Estamos em um processo de evolução, estamos melhorando. Tivemos muitas saídas de jogadores e nosso rendimento pós-Copa é muito bom. Vir aqui enfrentar o Colo-Colo e jogar praticamente 40 minutos com um homem a menos, acho que construímos uma boa partida. Acho que não falta nada, e vamos vencer jogos importantes. Esperamos vencer o Colo-Colo.

9663 visitas - Fonte: globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Já tinha falado e não é surpresa nenhuma Gabriel ser expulso em jogo grande. Espero que o Loss veja que em jogo grande Gabriel e Clayson só compricam. Banco neles, esquentadinhos

O time não tem comportamento de quem quer decidir o jogo. Esse negócio que inventaram de controlar a partida pra mim só funciona quando estamos ganhando... agora está 0x0 e o time fica esperando o adversário sem atacar... é ridículo...

ESTÁ faltando um bom meio campo de passe de bola,enfim vamos a luta,INFELIZMENTE o LOSS NÃO coloca Mateus matias,falta coragem.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias