9/8/2018 00:35

Após sentir fisgada, Henrique alega que só saiu por precaução

O zagueiro Henrique minimizou o problema que o tirou do gramado do Monumental de Santiago nos instantes finais da derrota por 1 a 0 para o Colo-Colo, na noite desta quarta-feira. Substituído pelo novato Carlos após reclamar de dores na coxa, ele alegou que só saiu por precaução.


“Começou a fisgar a parte posterior da coxa. Estávamos no final do jogo, e não era bom arriscar. Achamos melhor dar uma segurada para não piorar”, comentou Henrique, em entrevista à Fox Sports.

O técnico Osmar Loss apresentou a mesma versão do zagueiro. “Foi uma substituição preventiva, porque ele sentiu um desconforto. Eu até colocaria o Vital naquele momento, mas, pela margem de segurança, preferimos não correr o risco de ter uma lesão confirmada”, disse.

Henrique passará por exames quando o Corinthians retornar ao Brasil, mas muito provavelmente será desfalque na partida contra a Chapecoense, no domingo, na Arena Condá. Loss prioriza o jogo contra o mesmo adversário, também fora de casa, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Sobre o jogo de volta contra o Colo-Colo, pela Libertadores, Henrique seguiu o discurso do goleiro Cássio e demonstrou confiança. A partida está marcada para a quarta-feira de 29 de agosto, na Arena Corinthians.

“Está tudo aberto. Levamos a decisão para a nossa arena, com totais condições de reverter esse placar. Já conversamos que não só podemos fazer isso, mas que a equipe irá se dedicar para conseguir a vitória em casa”, declarou Henrique.



Leia também: [ENQUETE] O tabu contra o São Paulo, em Itaquera, pode pesar ao favor do Corinthians?

Leia também: Corinthians x SPFC: Entenda como para Andrés e Leco Paulista é Paulistão

Leia também: Corinthians tenta ser tricampeão paulista pela quarta vez após 80 anos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias