9/8/2018 00:22

Romero completou 200 jogos pelo Corinthians e recebeu homenagem no Chile

Além de artilheiro da Arena Corinthians, paraguaio já conquistou quatro títulos pelo Timão

Foto:Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

Nesta quarta-feira (08), contra o Colo-Colo, no estádio Monumental David Arellano, em Santiago do Chile, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores, o paraguaio chegou a marca de 200 jogos pelo Alvinegro. Antes da bola rolar, Romero foi homenageado e recebeu uma placa e uma camiseta comemorativa com o número 200 de dirigentes – Duílio Monteiro Alves, Diretor de Futebol, e Jorge Kalil, Diretor-Adjunto de Futebol – e jogadores do Timão.


De quebra, Romero foi o primeiro estrangeiro a atingir a marca de 200 partidas pelo Corinthians. O segundo na lista é Freddy Rincón, ídolo e capitão da equipe campeã mundial em 2000, que soma 158.

Contratado junto ao Cerro Porteño, em 2014, Ángel Romero já tem quatro títulos com a camisa do Timão. O paraguaio participou das campanhas do bicampeonato paulista (2017 e 2018) e dos últimos dois títulos brasileiros do Alvinegro, em 2015 e 2017.



Leia também: [ENQUETE] O tabu contra o São Paulo, em Itaquera, pode pesar ao favor do Corinthians?

Leia também: Corinthians x SPFC: Entenda como para Andrés e Leco Paulista é Paulistão

Leia também: Corinthians tenta ser tricampeão paulista pela quarta vez após 80 anos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Aline Santos     

Cola os mathias pra joga loss para de ser medroso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias