9/8/2018 00:22

Romero completou 200 jogos pelo Corinthians e recebeu homenagem no Chile

Além de artilheiro da Arena Corinthians, paraguaio já conquistou quatro títulos pelo Timão

Foto:Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

Nesta quarta-feira (08), contra o Colo-Colo, no estádio Monumental David Arellano, em Santiago do Chile, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores, o paraguaio chegou a marca de 200 jogos pelo Alvinegro. Antes da bola rolar, Romero foi homenageado e recebeu uma placa e uma camiseta comemorativa com o número 200 de dirigentes – Duílio Monteiro Alves, Diretor de Futebol, e Jorge Kalil, Diretor-Adjunto de Futebol – e jogadores do Timão.


De quebra, Romero foi o primeiro estrangeiro a atingir a marca de 200 partidas pelo Corinthians. O segundo na lista é Freddy Rincón, ídolo e capitão da equipe campeã mundial em 2000, que soma 158.

Contratado junto ao Cerro Porteño, em 2014, Ángel Romero já tem quatro títulos com a camisa do Timão. O paraguaio participou das campanhas do bicampeonato paulista (2017 e 2018) e dos últimos dois títulos brasileiros do Alvinegro, em 2015 e 2017.

3639 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Aline Santos     

Cola os mathias pra joga loss para de ser medroso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias