8/8/2018 18:45

#TimãoNoChile: Chileno corinthiano conta como se apaixonou pelo Corinthians mesmo distante do Brasil

Oscar Buch é jornalista esportivo no Chile e tem parentes em São Paulo, um dos motivos para torcer ainda mais pelo Coringão

A Fiel ser uma nação com mais de 30 milhões de torcedores não é novidade para ninguém. Por este motivo, existem muitos torcedores do Corinthians espalhados pelo mundo. Este é o caso de Oscar Buch, um chileno que torce pela equipe de Parque São Jorge. A Corinthians TV o entrevistou para descobrir mais sobre esse curioso torcedor.
Jornalista esportivo, Oscar explicou porque tem essa paixão pelo manto alvinegro. Segundo o torcedor, parte de sua família mora em São Paulo. Este motivo o aproximou ainda mais do Corinthians.


“Parte de minha família mora lá em São Paulo. Eles me ensinaram o que é o Corinthians. Me entregaram de presente uma camisa do Marcelinho Carioca entre os anos de 1996 e 97… E me apaixonei pelo Corinthians. Trato de seguir os jogos pela internet, quando eu posso, pois eu trabalho de sábado e domingo”, falou o torcedor.

Oscar também contou como é ser corinthiano no Chile. Segundo ele, os amigos do trabalho não entendem porque ele torce por um time de tão longe, mas respeitam.

“É um pouco esquisito ser corinthiano aqui no Chile. Meus companheiros de trabalho não entendem porque eu torço pelo Corinthians, mas eles respeitam isso e dizem: ‘ah, esse cara tá louco seguindo partidas de um time que está a três mil quilômetros daqui’. Mas eles aceitam isso. Eu acho que para todo corinthiano que está longe de São Paulo deve ser uma coisa similar. É uma loucura”, contou.

Confira a entrevista completa do torcedor na Corinthians TV:



4341 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias