8/8/2018 09:02

No Chile, Corinthians enfrenta o Colo-Colo pelas oitavas de final da Libertadores

Partida será às 21h45 (horário de Brasília), no Estádio Monumental David Arellano, em Santiago

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Nesta quarta-feira (08), o Corinthians inicia a disputa por uma vaga nas quartas de final da Conmebol Libertadores. No Estádio Monumental David Arellano, em Santiago (CHL), o Timão enfrenta o Colo-Colo pela partida de ida das oitavas de final, às 21h45 (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo para SP, PR e CE, e do Fox Sports.


Timão no Chile

A delegação alvinegra viajou a Santiago na noite da última segunda-feira, com 21 jogadores à disposição do técnico Osmar Loss:

Goleiros: Cássio, Walter e Caíque
Laterais: Fagner, Danilo Avelar, Carlos Augusto e Mantuan
Zagueiros: Henrique, Pedro Henrique, Marllon e Léo Santos
Meio-campo: Gabriel, Douglas, M. Gabriel, Jadson, Pedrinho e M. Vital
Atacantes: Clayson, Emerson Sheik, Romero e Roger

Na última terça, o Timão treinou no CT da Seleção Chilena, em Santiago. Após uma atividade de aquecimento comandada pelo preparador físico Anselmo Sbragia, o técnico Osmar Loss organizou treinamentos técnicos e táticos com constantes orientações. Posteriormente, a equipe alvinegra realizou o reconhecimento de gramado do palco do jogo.

Fala, Loss!

Após a atividade de reconhecimento no Estádio David Arellano, Osmar Loss atendeu a imprensa, no local, e falou sobre o confronto contra a equipe chilena, pelas oitavas de final da competição.

“Um jogo de oitavas de final de Copa Libertadores é sempre um grande momento para o futebol sul-americano. Sabemos que o Colo-Colo está retornando à essa disputa depois de 11 anos, então certamente vem empolgado, mas estamos conscientes daquilo que podemos produzir. Levar um bom resultado daqui está nos nossos planos. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas não vamos abrir mão da nossa forma de jogar e não passa pela nossa cabeça um outro resultado, que não seja um resultado positivo aqui”, disse Loss.

O treinador falou, também, sobre sua estreia comandando o Timão em um jogo de Libertadores. “É claro que é diferente. É quando conseguimos mensurar a disputa do futebol brasileiro com o futebol de outros países, com tradições, culturas e até formas de torcer diferentes. É uma competição na qual só jogam os melhores clubes brasileiros, mas o Corinthians aprendeu a jogar a Libertadores e certamente está bem preparado pra isso”, falou.

Corinthians e Colo-Colo se enfrentaram apenas quatro vezes na história. O retrospecto, apesar de curto, é favorável ao Timão: duas vitórias, um empate, uma derrota, seis gols marcados e quatro sofridos.A última partida do Corinthians no Chile foi disputada no dia 10 de maio do ano passado. Pela Copa Sul-Americana, no estádio Nacional, o Timão enfrentou a Universidad do Chile, e venceu por 2 a 1. Rodriguinho e Jadson anotaram os gols corinthianos.

Depois do duelo em Santiago, as equipes voltam a se enfrentar no dia 29 de agosto, às 21h45, na Arena Corinthians. Para esta partida, os ingressos já estão à venda para a Fiel pelo fieltorcedor.com.br (sócios) e, a partir das 10h, pelo www.ingressoscorinthians.com (não-sócios).

5832 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias