8/8/2018 08:18

Torcida alvinegra faz campanha contra novo reforço

Foto: Divulgação

A contratação do atacante Juninho, do Sport, repercutiu negativamente entre os torcedores do Corinthians, principalmente as mulheres. Após o acerto ser oficializado, a hashtag "#JuninhoNoCorinthiansNão" tornou-se o assunto mais comentado em São Paulo.

Foto: Caio Ricard/TV Verdes Mares


A Lei Maria da Penha completou 12 anos nesta terça-feira (07), e o Corinthians divulgou em seu Instagram uma mensagem de repúdio à agressão contra as mulheres, e falou que qualquer abuso deve ser denunciado.


No mesmo dia, após o GloboEsporte.com publicar que o Alvinegro havia contratado Juninho - o jogador responde a um processo por agressão, ameaça e injúria contra a ex-namorada -, as torcedoras corintianas se revoltaram com a negociação e lembraram que, o clube realizou uma ação no mês em março denominada #respeitaasminas.

Juninho já enfrentou um protesto semelhante quando chegou ao Ceará, ex-clube. A diretoria corintiana ainda não se manifestou sobre o caso.

Confira algumas mensagens:















20670 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nelson Berro     

Concordo que o cara merece outra chance, mas nao no timao !! Se fizeram a campanha respeita as mina , entao essa é a hora de por em pratica. Além do mais tem jogador melhor pra contratar...

Denis Copoli     

Qm julga eh Deus, poe o mlk pra joga !! Uma coisa não tem nada haver com a outra !

#juninhonicorinthiansnão

Tem é que jogar bola ,era muito novo e nos erramos

Itamar Gomes     

mim contrata jogo melhor

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias