7/8/2018 17:50

Brasileirão Sub-20: Corinthians empata com Vitória na estreia da segunda fase

Fabricio Oya marcou um golaço no fim da etapa inicial, mas os baianos buscaram o empate no segundo tempo e a partida terminou 1 a 1

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

O Corinthians estreou na segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. Na tarde desta terça-feira (07), o Alvinegro recebeu o Vitória, no estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, e empatou por 1 a 1. Fabricio Oya marcou o gol corinthiano. Com o resultado, o Timãozinho divide a liderança do Grupo E com a equipe baiana, já que Internacional e Palmeiras ainda não se enfrentaram.


Corinthians escalado

O técnico Eduardo Barroca mandou o Alvinegro a campo com Guilherme; Daniel Marcos, João, Ronald, Lucas Piton; Jordan Souza; Rafael Bilu, Fabricio Oya, Rael, Fessin; e Nathan. Ele tinha à sua disposição entre os suplentes Diego, Igor, Jordan, Franklin, Du, Rafinha, Vitinho, Welliton, Adson, William e Renan.

Primeiro tempo

Os primeiros 20 minutos de jogo foram bastante equilibrados. Rafael Bilu era bem marcado pela defesa da equipe baiana, mas Fessin e Fabricio Oya tinham um pouco mais de liberdade. O goleiro Guilherme precisou trabalhar, aos 22 minutos, quando Edson saiu cara a cara com o camisa 1 alvinegro. Aos 32, após boa troca de passes, Oya recebeu de Fessin na ponta esquerda e cruzou de volta para o próprio Fessin cabecear muito perto da trave oposta. Dois minutos depois, Rael arriscou de fora da área e bola saiu à direita. O placar só foi aberto aos 43 minutos, quando Daniel Marcos tocou para Fabricio Oya na entrada da área e, de trivela, acertou o canto inferior direito, sem chances de defesa.

Segundo tempo

O goleiro Guilherme sentiu após uma dividida no fim da etapa inicial e foi substituído por Diego no intervalo. Logo aos três minutos, ele precisou fazer uma grande defesa para evitar o empate do Vitória em cabeçada de Carlos. No entanto, no lance seguinte, a equipe baiana igualou o marcador com Matheus Souza. Bilu tentou de longe, aos seis, e obrigou Lucas a se esticar para evitar o segundo gol alvinegro. Diego salvou o Timãozinho mais uma vez, aos 18 minutos, em chute forte de Caique. O Corinthians respondeu no minuto seguinte, quando Piton cruzou e Rael cabeceou, mas sem muita força, para mais uma defesa de Lucas. Bilu cabeceou bola cruzada por Nathan, aos 22 minutos, e o zagueiro cortou em cima da linha. O Alvinegro tentou até o fim, mas o empate persistiu no placar.

Próximo desafio

Neste sábado (10), às 15h, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, o Corinthians recebe o Palmeiras pela terceira rodada da segunda fase do Paulistão Sub-20. Será o primeiro de uma sequência de três Derbys – dois pelo estadual e um pelo Brasileirão da categoria.

3663 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias