7/8/2018 10:38

[BuzzFeed] 5 fatos que mostram a importância de Romero para o Timão

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Por Bruno Alecsander

1. O brilho em clássicos
Com 6 gols nos rivais de São Paulo, Romero costuma balançar as redes em clássicos. O São Paulo é sua maior vítima com seis gols sofridos, em segundo vem o Santos, com dois, e por último o Palmeiras, com um.

Quantos gols você tem em clássicos, Romero?

Foto: Divulgação

Confira os seis gols marcados por Ángel Romero:


2. 199 jogos com a camisa do Timão
Perto de chegar a incrível marca de 200 jogos, Romero tem uma bela trajetória pelo clube nesses quatro anos. Em 199 jogos, marcou 38 gols.


Foto: AFP

3. Estrangeiro com mais jogos e títulos pelo clube
Com 199 jogos disputados, Romero é o estrangeiro com mais partidas realizadas no Timão. Rincon, com 158 jogos, e José Lengyl, com 135, completam o pódio.

Romero conquistou quatro títulos no Alvinegro: Campeonato Brasileiro (2015 e 2017) e Paulistão (2017 e 2018). Com a soma das taças, o jogador se tornou o estrangeiro com mais títulos pelo clube.


Foto: Alan Morici/Estadão Conteúdo

4. Artilheiro da Arena Corinthians
A nova casa corintiana foi inaugurada em 2014, ano em que Romero chegou ao clube. O paraguaio já marcou 27 tentos em Itaquera, e carrega o posto de maior artilheiro da Arena Corinthians.


Foto: Divulgação

5. Tem mais gols que Ronaldo Fenômeno com o manto alvinegro
Ángel Romero ultrapassou ninguém menos que Ronaldo Fenômeno, ao chegar no total de 38 gols. Ronaldo tem 35 tentos anotados com a camisa corintiana.


Foto: Gazeta Press

5403 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Romero estar se superando a cada jogo e cada partida

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias