7/8/2018 10:15

Romero completa 200 jogos pelo Timão nesta quarta

Foto: Flavio Florido

O paraguaio Romero completará 200 jogos com o manto alvinegro quando entrar no gramado do estádio Monumental nesta quarta-feira (08), em Santiago, às 21h45. O jogo diante do Colo-Colo é válido pela primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores.


O atacante é o principal nome ofensivo do Corinthians na competição, sendo que nos últimos quatro jogos o paraguaio marcou seis gols. O técnico Osmar Loss teve problemas para escalar o ataque por conta das lesões - Roger havia sofrido uma entorse no tornozelo esquerdo, enquanto Jonathas sentiu uma lesão muscular.

Com dois gols marcados contra o Cruzeiro, três no Vasco e um sobre a Chapecoense, o jogador se mostrou adaptado à posição. Romero lamentou a quebra da sequência contra o Atlético Paranaense.

"Acostumei mal a torcida, mas é normal, agora estou jogando mais centralizado. Óbvio que eu também estou querendo fazer gols em todos os jogos, mas tento melhorar a cada dia. Não consegui contra o Atlético-PR, mas vou sempre trabalhar para conseguir isso, destacou.

6708 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Parabens ao nosso Cristiano Romero

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias