6/8/2018 20:10

Time mexicano demonstra interesse em Giovanni Augusto; Corinthians é dono de 60% dos direitos do jogador

O Atlas, do México, demonstrou interesse no futebol do meia-atacante, Giovanni Augusto, que atualmente está no Vasco, mantendo sequência de jogos, mas pertence ao Corinthians. O Timão é dono de 60% dos direitos econômicos do jogador, os outros 40% pertencem ao Atlético-MG, ex-clube do jogador. Giovanni foi contratado pelo Coringão em 2016 por 4,5 milhões de euros(R$17 milhões na época)



Giovanni se destacou no Brasileirão de 2015, quando o Atlético-MG foi vice justamente para o Corinthians. Naquela temporada, inclusive, enfrentou o Atlas na fase de grupos da Libertadores. No Timão, acabou não vingando. Hoje, aos 28 anos, está emprestado pela oitava vez na carreira.

De acordo com informações, o O Atlas já encaminhou uma carta ao presidente do Timão, Andrés Sánchez, solicitando informações sobre a possibilidade de contar com o jogador. Nenhum valor foi comentado até o momento

Por: Guilherme Coimbra



15990 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Se não esta sendo aproveitado e o Vasco não quer comprar vende logo

Tem que vender corinthians paga metade do salario dele 175 mil todo mes

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

graças a Deus, se livra manda embora

Vende meu aproveita logo pede 25 milhoes kkkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias