6/8/2018 17:45

Corinthians chega a R$25milhões arrecadados com patrocínios no uniforme

O Corinthians continua sem um patrocinador máster

Após assinar com a Konami para estampar na barra frontal do uniforme a marca do jogo PES (Pro Evolution Soccer), o Corinthians chegou a R$25milhões em arrecadação anual por meio de publicidade no uniforme.



Confira nossas matérias falando sobre o novo patrocinador do Timão:

Corinthians fecha o sétimo patrocínio do uniforme

Revelado mais detalhes e valores do novo patrocínio do Corinthians

O departamento de marketing corintiano continua em busca de um patrocinador máster para a camisa. O clube está sem parceiro fixo para a propriedade mais nobre de seu uniforme desde abril de 2017, quando a Caixa, que desembolsava R$ 30 milhões por ano, decidiu não renovar o patrocínio que mantinha desde dezembro de 2012

O Corinthians ainda está distante de cumprir a sua previsão orçamentária. O departamento financeiro projetou no início da temporada que o clube conseguiria R$ 87,3 milhões com publicidade no uniforme, incluindo a quantia recebida da Nike via contrato de materiais esportivos, dos quais apenas R$ 15,5 milhões foram obtidos no primeiro semestre.

A equipe tem os patrocínios de Positivo (costas), Foxlux (barra traseira), Universidade Brasil (ombros), Ultra (calção), Minds (barra da manga) e Konami (barra dianteira).


18099 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

um absurdo um time gigantesco como o Corinthians não ter um patrocínio máster , alguma coisa esta errada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias