Após assinar com a Konami para estampar na barra frontal do uniforme a marca do jogo PES (Pro Evolution Soccer), o Corinthians chegou a R$25milhões em arrecadação anual por meio de publicidade no uniforme.
Confira nossas matérias falando sobre o novo patrocinador do Timão:
Corinthians fecha o sétimo patrocínio do uniforme
Revelado mais detalhes e valores do novo patrocínio do Corinthians
O departamento de marketing corintiano continua em busca de um patrocinador máster para a camisa. O clube está sem parceiro fixo para a propriedade mais nobre de seu uniforme desde abril de 2017, quando a Caixa, que desembolsava R$ 30 milhões por ano, decidiu não renovar o patrocínio que mantinha desde dezembro de 2012
O Corinthians ainda está distante de cumprir a sua previsão orçamentária. O departamento financeiro projetou no início da temporada que o clube conseguiria R$ 87,3 milhões com publicidade no uniforme, incluindo a quantia recebida da Nike via contrato de materiais esportivos, dos quais apenas R$ 15,5 milhões foram obtidos no primeiro semestre.
A equipe tem os patrocínios de Positivo (costas), Foxlux (barra traseira), Universidade Brasil (ombros), Ultra (calção), Minds (barra da manga) e Konami (barra dianteira).
FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796
um absurdo um time gigantesco como o Corinthians não ter um patrocínio máster , alguma coisa esta errada