6/8/2018 16:20

Fiel Torcida já está na estrada rumo ao Chile

Organizadas do Timão já estão na estrada rumo ao Chile, previsão da viagem é de 55 horas

Gaviões da Fiel e Pavilhão 9 já estão na estrada rumo ao Chile para acompanhar o Timão na Libertadores. As caravanas das organizadas partiu na noite de domingo (05), por volta das 21hrs. Pelos cálculos dos organizadores e responsáveis pela caravana, os torcedores chegarão no dia do jogo (quarta-feira) no Chile, no período da tarde.



Ainda não se tem noção exata de quantas paradas para alimentação e higiene farão os torcedores. Nas viagens convencionais por empresas especializadas em viagens de ônibus, os pontos de paradas são os seguintes: Curitiba, Foz do Iguaçu, Puerto Iguazu-ARG, Garupá-ARG, Resistência-ARG, Córdoba-ARG, Santa Fé-ARG e Río Cuarto-ARG (a cerca de dez horas de Santiago).

Lembrando que a relação entre corintianos e chilenos é tranquila. Ano passado, quando Corinthians e Universidad de Chile se enfrentaram pela Copa Sul-Americana, parte das organizadas do Corinthians criou um laço de amizade com torcedores da La U. Houve uma troca de experiência e receptividade nas duas cidades

A viagem não foi só planejada pensando no jogo contra o Colo-Colo pela Liberta. Logo após o termino da partida no Chile, os torcedores já seguirão o rumo de volta ao Brasil, e alguns corintianos descerão em Chapecó, para acompanhar o jogo contra a Chapecoense, no domingo (12) pelo Brasileirão. A tendência é que os torcedores aproveitem e já fiquem na cidade até a próxima quarta-feira (15), quando o Coringão volta a enfrentar a Chape, mas dessa vez pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Por: Guilherme Coimbra



6648 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias