6/8/2018 13:00

Ralf passará por reavaliação e pode reforçar Corinthians na Libertadores

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

O volante passará por exames nesta segunda-feira e pode estar entre os relacionados do Corinthians para a partida diante do Colo-Colo-CHI, na próxima quarta-feira, em Santiago, pela Copa Libertadores.



Osmar Loss confirmou a informação, e com isso torna-se possível prever quando o volante estará apto a atuar novamente pelo Timão. O clube trata a possibilidade de ter o camisa 15 no Chile com cautela.

- O Ralf vem em processo final de recuperação, viemos fazendo um tratamento específico para ele, principalmente para ele se sentir seguro em relação à lesão que ele teve, e a gente depende de alguma avaliação na segunda-feira para saber como ele vai estar - disse o treinador.




Caso Ralf não entre em campo, Osmar Loss deve manter Gabriel e Douglas como a dupla de volantes titular da equipe para a próxima partida.

O Timão viaja nesta segunda-feira à noite para o Chile, onde irá disputar a primeira partida das oitavas de final da Libertadores, contra o Colo-Colo.

2928 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Demorou , sou fã do futebol do Ralf. O verdadeiro pit bull do futebol brasileiro... Boa recuperação Ralf, e jogai por nós.... Vai Corinthians

eu estava lá. vai Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias