6/8/2018 12:00

#TimãoNoChile: Corinthiano residente em Santiago acompanhará Corinthians in loco contra Colo-Colo na quarta

Marcelo Mori Vieira terá a experiência de assistir o Timão fora do Brasil pela primeira vez; o torcedor está no Chile há um ano

Foto: Arquivo Pessoal

Nesta quarta-feira (08), o Corinthians inicia uma nova fase na Conmebol Libertadores. Pelo primeiro duelo das oitavas de final do torneio, o Timão enfrentará o Colo-Colo, às 21h45, no estádio Monumental. E, independente de onde o Alvinegro jogar, a Fiel sempre estará lá para apoiar. Prova disso é o torcedor Marcelo Mori Vieira, que atualmente mora no país, acompanhará o Coringão in loco.



Vivendo no Chile há um ano, Marcelo terá a oportunidade de assistir o Corinthians pela primeira vez residindo no país. O torcedor corinthiano falou sobre sua maior saudade em relação ao Timão, desde que chegou em Santiago.

“A verdade é que com a tecnologia, as informações estão disponíveis pela internet. Então estar atualizado não é o problema. O que faz falta, mas que não chega a ser um problema, é encontrar objetos do Corinthians. Comprar camisas, etc.. isso não tem aqui. E o mais, não poder acompanhar a equipe no estádio e o calor da torcida”, contou.



Para matar a saudade do Corinthians, Marcelo também falou como serão os preparativos antes do duelo. O torcedor relata que apoiar o Alvinegro no estádio durante os 90 minutos será uma das coisas que fará depois de bastante tempo.

“Aqui é poder somar as vozes e gritar as canções de apoio. Poucas vezes acompanhei o Corinthians como visitante, ainda fora de São Paulo. Dizem que a torcida do Colo-Colo é meio barra pesada. No Brasil costumava por bandeira e o som do carro com musicas ligadas ao Corinthians. Aqui não vou me expor. Vou ao estádio de táxi, com a camisa guardada e só colocarei dentro do estádio”, disse.

Marcelo também deu seu palpite para o confronto do Corinthians com a equipe chilena. Apesar das perdas que o Timão teve durante a janela de negociação, o torcedor afirma que o time comandado por Osmar Loss se encontrou.

“Estava receoso com o Corinthians após as perdas. Carille e também dos jogadores que estavam fazendo diferença- como Balbuena e Rodriguinho. Não estava confiante. Mas acompanhando os últimos jogos, parece que o time se encontrou. O Colo-Colo também não vive grande momento no campeonato. Acredito que pontuaremos jogando aqui. Meu placar seria empate”, opinou Marcelo, que garante o placar de 1 a 1, com gol de Romero.

Por fim, o torcedor do Corinthians falou sobre a dificuldade que é ter notícias sobre o Timão no Chile. Segundo Marcelo, as notícias começaram a surgir com maior frequência depois que o sorteio da Libertadores definiu o confronto entre o Alvinegro e a equipe chilena.

“Notícias nos canais de imprensa é raro. As notícias sobre o Corinthians começaram a surgir depois do sorteio que decidiu o Colo-Colo como adversário. Por conta deste confronto, a imprensa chilena divulgou uma reportagem com a atuação do Cássio perante o São Paulo, evidenciando o 3º gol sofrido. Após isso, passou a divulgar sobre a transferência do Araos. Fora isso, muito raro”, finalizou.

4548 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil Premier combate telecine HBO e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura chamar no ZAP 11990225750

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias