6/8/2018 10:13

Thiaguinho destaca atuação improvisada na lateral-direita

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Thiaguinho, de 21 anos, estreou pelo Corinthians no último sábado em jogos oficiais. O volante jogou improvisado na lateral-direita em empate com o Atlético Paranaense por 0 a 0, pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Feliz com a oportunidade, o jogador avaliou o gramado da Arena e o seu desempenho na partida.


“Acredito que o que mais chamou a atenção e causou dificuldade para mim foi a velocidade da bola aqui no gramado da Arena. É muito mais rápido do que eu estava acostumado, demorei um pouco para pegar o ritmo e o quique da bola”, explicou Thiaguinho.

“Como eu mesmo disse antes, é questão de tempo para se adaptar. Acredito que no segundo tempo eu consegui ir melhor, cheguei bem ao ataque, troquei passes. Estou preparado para jogar ali, sim”, afirmou o volante.

Emprestado até maio de 2019 pelo Nacional-SP, o jovem atleta deixou claro que ainda não conversou com o clube e nem com os empresários sobre a aquisição dos seus direitos econômicos: “Deixo isso para os meus empresários, não tem por que ficar pensando muito”.

6237 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ele e muito ruim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias