6/8/2018 09:01

Osmar Loss triplica aproveitamento após Copa do Mundo

Foto: Divulgação

Após início ruim, Osmar Loss prometeu que o Corinthians melhoraria após a Copa do Mundo e, ao menos por enquanto, tem cumprido com o que falou. O aproveitamento do treinador triplicou à frente do time. Antes do Mundial da Rússia, Loss obteve aproveitamento de 23,8% (uma vitória, dois empates e quatro derrotas). Após a intertemporada, os números subiram para 72,2% (quatro vitórias, um empate e uma derrota).


Invicto há quatro partidas oficiais, Loss vem em sua maior sequência. O último resultado - mesmo que a equipe tenha jogado com alguns jovens e reservas - não era o esperado. A decisão evidencia a estratégia de priorizar a Copa do Brasil e a Libertadores.

O currículo de Osmar Loss mostra força em mata-matas. Na base do Timão, o treinador venceu duas Copas São Paulo de Futebol Júnior, Paulistão e Brasileiro sub=20 em duelos eliminatórios.

"São os mesmos 90 minutos. Na base é um mata, não é mata-mata. Temos de estar preparados emocionalmente para poder construir uma vantagem ou para destruir uma vantagem é o fundamental. No Brasileiro, a vantagem vai sendo construída e destruída à medida em que os jogos vão passando. Tem que ter uma capacidade gerencial a médio e longo prazo", comentou Loss.

O Alvinegro embarca para o Chile na noite desta segunda (06). O confronto está marcado para 21h45 desta quarta-feira, e é válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

5259 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil Premier combate telecine HBO e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura chamar no ZAP 11990225750

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias