5/8/2018 20:20

Ex-Corinthians, Jô faz hat-trick e é ovacionado pela torcida japonesa; veja os vídeos

O atacante Jô fez um hat-trick e ajudou o Nagoya Grampus a vencer o Gamba Osaka por 3 a 2, neste domingo, em jogo válido pela 20ª rodada da J-League. Apesar da vitória, a equipe do ex-jogador do Timão não conseguiu deixar a lanterna do Campeonato Japonês, com um jogo a menos que a maioria dos adversários e com 16 pontos ganhos, quatro a menos que o Yokohama Marinos, o primeiro fora da zona do rebaixamento.



Em 18 partidas na J-League, o centroavante chegou a 10 gols, além de somar duas assistências. É o terceiro colocado na artilharia do campeonato.

“Hoje foi um jogo muito difícil, pois estávamos perdendo de dois a zero e conseguimos virar com muito esforço, todo o time está de parabéns”, explica Jô, que vê uma evolução na equipe.

“O time vem crescendo e vamos fazer o melhor para sair dessa situação que estamos na tabela. São três jogos sem perder. Estamos nos esforçando muito e isso vem aparecendo em campo”, explica o jogador que é o artilheiro da equipe com 10 gols.

“Eu, primeiramente, agradeço muito a Deus por esse momento novo aqui. Tenho feito os gols e a equipe está melhorando. Já estou bem adaptado e muito feliz pelo meu primeiro hat-trick aqui no Japão”, finalizou.

Confira a grande atuação de Jô no vídeo abaixo




Logo após fazer três gols e ajudar sua equipe, Jô foi ovacionado pela torcida japonesa. Confira o vídeo do momento:






VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

35196 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

samuel natario     

volta jo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias