5/8/2018 16:45

Edilson "Capetinha" é preso em Santa Catarina

Pentacampeão em 2002 e ídolo do Corinthians iria participar de jogo festival ao lado de Marcelinho Carioca

O ex-jogador Edilson Capetinha foi preso no sábado, em Santa Catarina, por não pagar pensão alimentícia. O ex-atacante, pentacampeão do mundo com a seleção brasileira na Copa de 2002, estava em Rio Negrinho, cerca de 262km de Florianópolis, onde iria participar de um jogo festivo. A partida também contaria com a participação de Marcelinho Carioca, com quem marcou época no Corinthians no final dos anos 1990.


Edílson foi levado para o Presídio Regional de Mafra, também no estado catarinense. O atleta foi detido no início da tarde de sábado, na pousada onde estava hospedado. Foi a quarta detenção do ex-jogador por esse motivo. A outras foram em 2014, 2016 e 2017.

Segundo o delegado Rubens Almeida Passos de Freitas, de Rio Negrinho, o atleta foi preso por volta das 13h de sábado (04) em uma pousada da cidade. Ainda de acordo com ele, Edílson não ofereceu resistência ao mandado expedido pela Vara de Família de São Paulo e fez contato com o advogado.

O ex-atleta comentou com as autoridades que o valor cobrado de pensão seria de R$ 110 mil.

25665 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil Premier combate telecine HBO e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura chamar no ZAP 11990225750

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias