3/8/2018 17:00

Corinthians fecha o sétimo patrocínio do uniforme

Konami irá estampar a marca do PES na camisa do Timão

Corinthians fecha o sétimo patrocínio do uniforme
O Corinthians fechou o sétimo patrocínio para o seu uniforme. A empresa de games Konami irá estampar na barra frontal do uniforme a marca do jogo PES(Pro Evolution Soccer). PES é um dos jogos mais populares de futebol.



A parceria entre o Corinthians e a Konami é antiga. Desde 2014 o Timão é exclusivo do jogo da marca, o PES. O último ano que tivemos o Corinthians no jogo concorrente do PES, o FIFA, foi na edição FIFA 2014.

Apesar de o negócio estar fechado, a estreia do patrocínio não ocorrerá neste sábado, quando o Corinthians enfrenta o Atlético-PR, às 21h, na Arena Corinthians, pelo Brasileirão.

Atualmente, o uniforme corintiano tem seis patrocinadores: Positivo (costas), Foxlux (barra das costas), Universidade Brasil (ombros), Ultra (calção) e Minds e Vale Express (barras das mangas).

Porém, o Corinthians está há mais de um ano sem patrocinador máster. O clube deseja receber R$ 30 milhões por ano pelo principal espaço publicitário do uniforme.



Por: Guilherme Coimbra


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









6435 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade