31/7/2018 10:19

Reforço deve realizar sua estreia diante da Chapecoense

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O novo reforço para o meio-campo, Ángelo Araos, treinou com a camisa do Corinthians nesta segunda-feira (30) e teve um breve contato com o restante do plantel. Apesar do pouco tempo no clube, o chileno já deve ser relacionado para a partida desta quarta-feira (01) diante da Chapecoense, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.


Regularizado para atuar na competição, Araos está em boa forma física e pode ser a solução de Osmar Loss na procura por um segundo volante. Dentre as opções, o Corinthians tem apenas Paulo Roberto e Mantuan (utilizado atualmente como lateral-direito) como opções para a partida.

Os relacionados para o duelo sairá após os treinos desta terça, no CT Joaquim Grava. O centroavante Roger se recuperou de lesão no tornozelo, mas a equipe do último domingo deve ser mantida. Com isso, a provável escalação será: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Douglas; Jadson, Pedrinho, Clayson e Romero.

37266 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O timao tem que fazer o resultado pois na casa deles e moiado

Todo jogar que vem de cirurgia no joelho demora ter a habilidade, ousadia e é o caso do clayson,coloca o vital de titular o mlk entrou com tudo no jogo contra o Vasco por enquanto clayson tem que ser opção apesar de ser um ótimo jogador

Mateus Vital, não deve começar no banco. Joga muito, titular sem duvida.

Tiraria o clayson e colocaria o vital no lugar dele

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias