22/7/2018 10:32

Em autoavaliação, Jonathas não aprova partida e garante: "Posso render muito mais"

Foto: Daniel Augusto Jr

Jonathas realizou sua segunda partida oficial pelo Corinthians, sendo a primeira como titular. Apesar de ter marcado seu primeiro gol pelo Timão, o atacante Jonathas não gostou da sua atuação no Majestoso.


- No decorrer da partida... o São Paulo jogou muito no início, com a bola, a gente estava esperando o contra-ataque. A partir do primeiro gol tivemos mais a posse de bola, mas tomamos o segundo gol e ficou complicado. Não foi um dia feliz para a gente. É levantar a cabeça, tenho que trabalhar muito mais. Foi uma partida péssima minha, tenho que trabalhar com tranquilidade, sei que posso fazer muito mais do que fiz hoje - analisou Jonathas.

O jogador foi contratado no fim de junho até o meio do ano que vem por empréstimo do Hannover, da Alemanha.

- É meu primeiro jogo depois de um mês de férias. Eu gosto de treinar nas férias, mas não é a mesma coisa que jogar. Você adquire ritmo só jogando. Eu fiz um amistoso contra o São Caetano e só. Vou trabalhar muito. E, apesar da derrota, me senti bem. Posso render muito mais, agora é trabalhar firme e que venha quarta-feira. Tenho certeza de que vou ser muito feliz aqui - disse o atacante.

7638 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias