17/7/2018 15:45

Futebol feminino viaja para Belém (PA) e enfrenta o Pinheirense nesta quarta-feira, pelo Brasileirão

Já classificadas, meninas do Timão buscam garantir o primeiro lugar do Grupo 01

Foto: Agência Corinthians

Campeonato Brasileiro Feminino chega a sua 11ª rodada neste meio de semana e, na quarta-feira, às 15h, no estádio Mangueirão, em Belém (PA), o Corinthians visita o Pinheirense (PA), em jogo válido pelo Grupo 01 do torneio.


Já classificadas, as meninas do Corinthians querem agora garantir a ponta da tabela em sua chave. Dessa forma, a equipe ganha vantagem para decidir em casa os jogos decisivos dos playoffs.

Neste ano, Corinthians e Pinheirense se enfrentaram uma vez. Em São José dos Campos, o Timão não deu a menor chance a seu adversário e goleou por 8 a 0, em partida válida pela quarta rodada do nacional.

Nesta semana, o técnico Arthur Elias contará com o retorno da meio-campista Grazi, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na última partida. Por outro lado, não terá à disposição a meio-campista Ana Vitória, que integra o grupo da Seleção Brasileira Sub-20.

3777 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Parabéns para as nossas meninas sabem muito bem honrar o manto sagrado.

Paula Amaral     

onde compro ingresso pra esse jogo aqui em Belém?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias