16/7/2018 12:00

Jadson vence Bolão da Copa, promovido pela Corinthians TV

Meia do Timão foi o melhor palpiteiro, com 98 pontos. Armador do basquete, Gustavinho foi o lanterna

Foto: Divulgação/ Site Oficial

No último domingo (15), encerrou-se a disputa da Copa do Mundo FIFA 2018, na Rússia, e também o Bolão da Copa, promovido pela Corinthians TV. Jadson, meia alvinegro, foi o vencedor da brincadeira, que reuniu atletas de diversas modalidades do Parque São Jorge.



Na última rodada, os participantes deram seus palpites para os resultados da disputa pelo terceiro lugar, entre Bélgica e Inglaterra, e do título mundial, entre França e Croácia.

Dividida em sete capítulos, um para cada rodada da Copa do Mundo FIFA Rússia, os episódios foram ao ar sempre às vésperas dos jogos da Seleção Brasileira e, a partir da semifinal, de outras partidas da competição.



Com 98 pontos, Jadson foi o campeão, seguido de perto por Alex, do futsal, e Pardal, do futebol feminino – ambos com 92. O goleiro Walter, que liderou boa parte do Bolão, ficou em terceiro, com 91, e o armador Gustavinho, do basquete, foi o lanterna da brincadeira, com 51.



O atleta que acertasse a equipe vencedora ou o empate ganharia três pontos. No caso de acertar o placar, a pontuação seria de cinco pontos. Ganhou um ponto extra o atleta que acertou o número de gols de um dos times no confronto.

Para rever os capítulos do Bolão da Copa do Timão, acesse a Corinthians TV no Youtube, ou pela nova plataforma de streaming do canal alvinegro.

10362 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias