12/7/2018 19:45

Pedrinho: “Esse recesso foi importante”

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Nesta quinta-feira (11), jogadores e profissionais de comissão técnica se reapresentaram após empatarem o amistoso contra o Cruzeiro, na Arena Corinthians, em 2 a 2. No CT Dr. Joaquim Grava, a atividade do dia foi a disputa de um jogo-treino contra o São Caetano. Após o trabalho, o meia Pedrinho concedeu entrevista coletiva e falou sobre o gol anotado diante da equipe mineira.



“Feliz. Sempre parece que é a primeira vez marcar e ter o seu nome gritado por uma torcida gigantesca. Fico muito feliz por ter todo esse reconhecimento. Quando entro, tento corresponder à altura pra poder, com boas jogadas, devolver essa felicidade em dobro”, disse Pedrinho.

O jogador, que também participou da vitória do Corinthians por 1 a 0 no jogo-treino contra o São Caetano, também comentou sobre a importância da paralisação do Campeonato Brasileiro para a equipe.

“A filosofia dele é muito parecida com a do Carille, mas claro que ele coloca a opinião dele e o jeito que ele gosta de jogar. Então esse recesso foi importante pra gente ver e treinar o que ele quer, e procurar evoluir para apresentar um bom futebol”, completou Pedrinho.

Próximo jogo

O Corinthians volta a entrar em campo às 21h45 da próxima quarta-feira (18/07). Na retomada da disputa do Campeonato Brasileiro de 2018 após a Copa do Mundo FIFA Rússia 2018, o Timão enfrenta o Botafogo na Arena Corinthians. Os ingressos para esta partida já estão à venda para sócios do Fiel Torcedor, no www.fieltorcedor.com.br, e não-sócios, no www.ingressoscorinthians.com.


4281 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias