12/7/2018 16:45

[Futebol Feminino] Na Fazendinha, Corinthians recebe o Kindermann podendo garantir a classificação antecipada

Equipe feminina do Timão pode garantir passaporte para as finais nesta sexta-feira. Partida diante do Kindermann (SC) será às 19h30 e terá entrada gratuita

Foto: Agência Corinthians

Pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o Corinthians recebe nesta sexta-feira, às 19h30, no estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, a equipe do Kindermann (SC). A partida é válida pelo Grupo 01 do nacional e a entrada franca.



Lideres da chave, o Timão garante matematicamente a vaga nas finais do nacional com uma vitória nesta sexta. Além disso, pode abrir seis pontos do segundo colocado, Iranduba, que foi derrotado neste meio de semana. Desta forma, o jogo ganha ainda mais importância para o alvinegro.

Corinthians e Kindermann já se enfrentaram uma vez neste ano. Em uma partida marcada por lances polêmicos, as duas equipes ficaram em um empate sem gols no primeiro turno, jogando na cidade de Caçador, interior de Santa Catarina.


Nesta quinta-feira, a equipe realizou o seu último treinamento antes do confronto diante do time catarinense. A confirmação do time titular só deve ocorrer poucos momentos antes do apito inicial.

2277 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias