12/7/2018 12:00

Rodriguinho não descarta saída do Corinthians

Foto: Divulgação

Após acertar com o Al Wehda (SAU) no fim de maio, o técnico Fábio Carille tentou contratar jogadores que comandava no Corinthians. Rodriguinho não descartou a possibilidade de defender a equipe de Carille. O meia, porém, disse estar focado no Corinthians.



- Como falei antes, estou muito feliz no Corinthians, 100% focado, tentando depois da parada voltar ao 100%, me dedicando bastante. Minha cabeça está totalmente voltada aqui e nas competições que temos pela frente - disse Rodriguinho, após o empate por 2 a 2 no amistoso contra o Cruzeiro.

- Bem tranquilo em relação a isso. Se ele quiser, vai ter de chegar no Corinthians. Se for bom para todo mundo, é capaz de acontecer, mas estou muito focado aqui - acrescentou o meia.



Carille não conseguiu contratar o jogador, mas levou boa parte da comissão técnica do Corinthians para o Al Wehda. Ainda em maio, foram com o treinador o auxiliar Leandro da Silva, o preparador físico Walmir Cruz e o observador técnico Mauro da Silva. Já no mês passado, o preparador de goleiros Mauri Lima e o analista de desempenho Denis Luup também acertaram com o Al Wehda.

7044 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias