12/7/2018 07:30

Mantuan sente dores na coxa esquerda e fará exames

Foto: Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O lateral-direito Mantuan teve de deixar o campo aos 13 minutos do amistoso contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, na Arena Corinthians. O jogador do Timão sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda e fará exames para saber se sofreu alguma lesão.



Enquanto Mantuan aguarda para saber se virará desfalque, o titular da posição, Fagner, só retornará ao Corinthians no sábado. A previsão é de que ele se reapresentasse nesta quinta, mas sexta o elenco está de folga. Com isso, a comissão técnica e a diretoria adiaram o retorno do lateral que defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Outro corintiano que estava na Rússia, o goleiro Cássio se reapresentou na terça-feira e foi titular do amistoso contra o Cruzeiro. Ele, porém, não chegou a atuar na Copa do Mundo.



Nesta quarta, Mantuan foi substituído por Paulo Roberto, volante que atua improvisado na lateral direita e marcou seu primeiro gol pelo Corinthians. Para o Brasileirão, na próxima quarta, contra o Botafogo, Fagner já estará à disposição do Timão.

2883 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias