11/7/2018 18:05

Revista francesa coloca Malcom na mira do Tottenham

Foto: AFP

Os dias de Malcom no Bordeaux estão, de fato, contados. Após se destacar nas últimas duas temporadas, o atacante de 21 anos de idade despertou o interesse de grandes times do futebol europeu e é cotadíssimo a deixar o clube francês nesta janela de transferências de verão. De acordo com a revista France Football, o último a entrar na disputa pelo jovem foi o Tottenham, da Inglaterra, com o qual as negociações devem avançar nos próximos dias.


Na semana passada, jornais italianos chegaram a cravar a ida do brasileiro a Inter de Milão, que teria realizado uma oferta na casa dos 40 milhões de euros (R$ 180 milhões) pelo jogador. No entanto, os nerazzurri não entraram entrado em um acordo com os franceses, que não teriam gostado dos termos de transferência apresentados. Presidente girondino, Stéphane Martin então abriu conversas com a Roma, mas as formas de pagamento não seriam as pretendidas e a negociação esfriou.

O Tottenham, que tem adotado uma postura um tanto quanto discreta nas últimas janelas de transferência, deve aumentar o capital a ser gasto com contratações neste mercado de verão, a pedido do técnico Mauricio Pochettino, que acaba de renovar seu contrato com os londrinos. Dinheiro, portanto, não deverá ser um empecilho para que o acordo se concretize.

Malcom foi revelado ao futebol profissional pelo Corinthians, em 2014. Cerca de dois anos depois, foi vendido ao Bordeaux por 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 21 milhões, na cotação da época) e, após três temporadas e 95 jogos na França, o brasileiro soma 22 gols anotados. Na última temporada, foram 38 jogos disputados e 12 gols marcados, além de oito assistências. Seu contrato tem duração prevista até junho de 2021, mas o atleta já manifestou o interesse em mudar de ares.

5973 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias